Tutoria de Vestibulares

Sempre preocupados com o desenvolvimento integral do aluno, o Colégio Artemaior, disponibiliza um serviço personalizado de Tutoria de Vestibulares que tem como finalidade apoiar e reunir informações necessárias para contribuir com as escolhas de seu filho neste momento tão conturbado que é o vestibular.

Atendendo do 9º ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio, este serviço abrange a análise do perfil do aluno (que área se identifica, o que gosta, que curso pretende cursar, qual região prefere, relação candidato vaga no curso de interesse), passando por possível encaminhamento para teste vocacional, organização de palestras com profissionais e estudantes nas diversas áreas de trabalho de acordo com o interesse dos alunos, análise de resultados nos simulados aplicados, divulgação de abertura de inscrições dos vestibulares, inscrição nos vestibulares de interesse e do ENEM, pesquisa de preço de hotéis e traslados na época de prova dos vestibulares (caso estes sejam em outras cidades) e acompanhamento das inscrições até divulgação dos resultados.

Pretendemos assim minimizar os transtornos tão comuns nesta época de escolhas e fornecer apoio e segurança nesta época de incertezas.

Os encontros ocorrerão nos períodos da manhã e da tarde, nas dependências do Colégio, serão agendados e comunicados com antecedência, sempre de acordo com uma organização do trabalho do professor Dênis da Silva Monteiro, responsável pela tutoria.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos e sugestões na própria escola ou pelo email:

coordenadoria2@colegioartemaior.com.br