“UM NOVO TEMPO COM A ARTE DE EDUCAR”

Prezados Pais ou Responsáveis

Sejam-vindos ao ano letivo de 2017.

Nosso colégio está entrando em um novo tempo! Tempo de definições, reestruturação, de avaliar o que foi feito e lançar as bases de uma nova arrancada. Este é o momento em que devemos estar juntos, unidos, mais do que nunca.

Para a equipe da Artemaior, a caminhada conjunta, Escola & Família, continuará sendo fundamental para que sejamos bem sucedidos na missão que temos em comum: A Educação.

O colégio está continuamente empenhado em oferecer um processo educacional cada vez mais atualizado, seguro e atrativo para os nossos alunos. Por esta razão, buscamos novas formas de atuar e novos recursos para que o ensino e a aprendizagem ocorram de acordo com o padrão de qualidade que acreditamos.

O nosso projeto pedagógico propõe atividades que promovem autonomia sem perder a identidade, liberdade, sem perder valores morais e éticos.

Você não pode ficar de fora e apenas ver tudo acontecendo.

Seja um daqueles que fazem as coisas acontecerem!

Envolva – se!

O futuro está aqui – ARTEMAIOR crescendo junto com seu filho!

Esse é o nosso colégio: que faz da Arte o grande aprendizado!

Zuleica de Carvalho Moreira

Diretora Geral

COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO!