Enem 2013

Colégio Artemaior, um coração que pulsa forte, a escola que prepara para a vida, semeia qualidade e colhe resultados. O Colégio conquistou o 1º lugar no ENEM 2013 em nossa cidade, Mirassol e na região entre 182 escolas públicas e privadas, conquistou a 18º posição, segundo pesquisa divulgada pelo Diário da Região em 25 de dezembro, no caderno Cidades. As notas das escolas foram obtidas por meio da média da nota das quatro provas objetivas (Ciência da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática), e também na redação. Só foram consideradas na lista do INEP as escolas em que pelo menos 50% de seus alunos do ensino médio participaram do ENEM 2013.
Parabéns aos alunos do Ensino Médio 2013, pela colocação no ENEM, um louvável destaque, a satisfação de um trabalho bem feito, vocês representam a colheita de uma semente bem plantada. Vocês já estão no futuro.
Parabenizamos também com orgulho, toda equipe pedagógica pelo trabalho digno que exercem todos os dias para que este resultado seja possível.
Agradecemos ao Sistema de Ensino SER, que com seu material didático de excelente qualidade nos dá todo o suporte para vitórias e conquistas.
Somos Artemaior.