Comunicado Importante

Informamos que a anuidade do contrato de prestação de serviços é dividida em 13 parcelas. A 1ª mensalidade vence no ato da assinatura do contrato e as demais nos meses subsequentes, com vencimento no 5º dia útil de cada mês.

Os boletos serão retirados junto à tesouraria do Colégio, caso não o receba até a data do vencimento, favor entrar em contato com a mesma. Após o vencimento, serão acrescidos juros e multa. Salientamos que os descontos para irmãos serão concedidos até a data do vencimento da mensalidade.

OS BOLETOS SÃO IMPRESSOS COM VALORES BRUTOS, FAVOR CONCEDER DESCONTO AO EFETUAR O PAGAMENTO. CONFORME DISCRIMINADO NO CORPO DO BOLETO.

A transferência ou cancelamento do curso educacional e extracurricular deverá ocorrer por escrito, na tesouraria do Colégio, com 30 dias de antecedência do próximo vencimento da mensalidade. Caso não ocorra o cancelamento em tempo hábil, a parcela subsequente será considerada débito.

A matrícula fica condicionada à regularidade da situação financeira do responsável financeiro junto ao Colégio. Caso não haja renovação, o responsável financeiro deverá comparecer à tesouraria para o cancelamento devido.

Para a efetivação da matrícula dos alunos novos, é imprescindível a entrega da declaração de quitação de débitos da escola de origem.

Contato e informações

(17) 3243.7200

financeiro@colegioartemaior.com.br